Entretenimento e Cultura

Gilson diz que o romance com Gracyanne durou seis meses e Belo pediu sua demissão

Representante legal mais uma vez afirmou que a notícia de traição teria sido plantada para promover a turnê do Soweto e ainda disparou

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @graoficial

Gilson de Oliveira, personal trainer que foi apontado como o suposto pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, concedeu uma entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O vídeo foi compartilhado no YouTube de Joabs Sobrinho, seu advogado.

O representante legal mais uma vez afirmou que a notícia de traição teria sido plantada para promover a turnê do Soweto e ainda disparou:

- Gilson nunca foi personal de Gracyanne. [Eu sabia disso] porque eu malhava lá e o horário que a Gracyanne malhava, Gilson era personal da minha esposa. Apareciam aqueles vídeos com ele e ela malhando porque existem aqueles desafios. Entre uma aula e outra ela sempre pedia para fazer os desafios.

Joabs ainda disse que Gilson e Gracyanne ficaram juntos entre fevereiro e agosto de 2023 quando ambos estavam solteiros:

- Ela sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver.

Ele também alega que o cantor teria mandado seu empresário ir à academia pedir que o personal trainer fosse afastado e depois fez pressão por sua demissão. Gilson, por sua vez, confirmou a informação:

- É verdade. Na academia, alegaram foi por conta da imagem do casal e também relacionou a imagem que academia poderia ter por eu ser funcionário de lá.

O personal contou que a famosa havia comentado da separação, mas ele não perguntava detalhes da relação dela com Belo e o cantor sabia do romance entre eles:

- Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é.

Em seguida, lamentou:

- Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne. Aonde eu vou, é zoação, e isso me limita a ter trabalhos.

Por fim, disse que teve sua carreira afetada e está passando por dificuldades, pois acabou de se formar da faculdade e tem dois irmãos deficientes.


Pontos moeda