Marco Antônio Gimenez comemora boa fase na carreira e contrato com a Record
Ele, que é filho de atores, Jece Valadão (já falecido) e Vera Gimenez e irmão da apresentadora Luciana Gimenez, acompanha a vida nas gravações desde criança
Após ficar afastado as novelas por cinco anos, Marco Antonio Gimenez voltou às novelas em “Os Dez Mandamentos”, na Record. Seu último trabalho foi em 2010, na Globo, em “Malhação ID”.
Esse foi um dos assuntos que o galã falou em uma entrevista à Revista Tititi. Ele, que é filho de atores, Jece Valadão (já falecido) e Vera Gimenez e irmão da apresentadora Luciana Gimenez, acompanha a vida nas gravações desde criança, mas começou a a atuar na época que era modelo.
Em 2005, ele fez o maior personagem de sua carreira, o vilão Urubu em “Malhação”. “O Urubu me marcou bastante, me tornou nacionalmente conhecido”, comenta ele na entrevista. Sobre o personagem Nadabe, de “Mandamentos”, ele elogia.
“Eu amei fazer, mas também estou amando o Nadabe! É um personagem bem rico de se interpretar. Agora com a segunda temporada, no deserto, ele tem tudo para crescer”, diz ele, que antes dessa novela, havia recebido outros convites da Record.
“Eu já tinha recebido convites da Record mas estava em teatro e não pude aceitar”, diz. Ele afirma que aceitou entrar em Os Dez Mandamentos “por ter certeza de seu enorme sucesso”. Na entrevista, ele fala ainda sobre a concorrência do horário.
“É importante abrir um segundo canal que tenha boas novelas. A concorrência saudável é ótima. Fico feliz de saber que existe vida fora da Globo! De que a gente pode também trabalhar em outros espaços, que há outros lugares produzindo coisas legais”, diz.
“Estava louco para voltar à televisão e, com certeza esta é a melhor novela que a Record já produziu”, comemora. E sobre a vida pessoal, ele adianta: “Estou solteiro, muito feliz e focado na carreira. Minha volta pra TV é um momento bem meu”.
As informações são do portal TV Foco.