Luxo, grandiosidade e críticas à corrupção durante desfile da MUG no sambódromo
Com o samba enredo “Papo de Botequim”, a escola contou diversas histórias que acontecem em mesa de bar e também investiu em histórias de malandragem nas fantasias
Disposta a conquistar o título de bicampeã do Carnaval de Vitória, a Mocidade Unida da Glória (MUG) entrou na avenida apostando em luxo grandiosidade e crítica à corrupção durante sua passagem pela passarela do samba na madrugada deste domingo (30).
Confira a galeria de fotos do desfile!
Com o samba enredo “Papo de Botequim”, a escola contou diversas histórias que acontecem em mesa de bar e também investiu em histórias de malandragem nas fantasias. Em um dos carros, a escola da Glória trouxe vários políticos suspeitos de envolvimento em corrupção.
Os destaques do carro vieram com máscaras da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio da Silva e outras autoridades do país dentro de uma prisão. Este foi um dos pontos altos da apresentação.
Veja como foram os desfiles da Barreiros, Unidos de Jucutuquara e Pega no Samba
Ao todo, foram quatro carros alegóricos com grandes esculturas e destaques luxuosos. O abre-alas, por exemplo, trouxe duas alegorias em movimento que saudavam o público nas arquibancadas e camarotes.
A MUG sacudiu a arquibancada durante a passagem da bateria comandada pela rainha Fernanda Figueiredo. Com as tradicionais paradinhas, os foliões aplaudiram de pé a agremiação canela-verde.