Entretenimento e Cultura

Barack Obama elogia publicamente o corpo de sua mulher, Michelle Obama

Ele já tem um legado muito importante a ser mantido, mas questões políticas à parte, Obama acaba sempre enaltecendo a mesma coisa: sua família

Redação Folha Vitória
Ele também deu dicas de emponderamento feminino e racial Foto: ​Divulgação

Barack Obama é o presidente dos Estados Unidos e seu nome propaga por todo o mundo. Ele já tem um legado muito importante a ser mantido, mas questões políticas à parte, Obama acaba sempre enaltecendo a mesma coisa: sua família. E com razão! Em entrevista para a revista norte-americana Time, o presidente fala sobre as pressões sociais que as mulheres acabam passando durante todos os momentos de suas vidas. E por ser homem e uma pessoa de grande peso mundial, foi extremamente importante que ele se pronunciasse sobre o assunto.

- Quando você é pai de duas meninas, você começa a notar mais isso. E essa pressão sempre será, na minha opinião, historicamente pior para as mulheres africanas que foram para a América do que para quaisquer outras mulheres, comentou.

E ele tem um pequeno conhecimento sobre o assunto. Sua filha mais velha, Malia, já passou por alguns problemas de autoestima e foi ajudada pelo pai, que aproveitou para falar sobre as curvas de sua mulher, Michelle Obama:

- O fato de que ela tem uma mãe alta com algumas curvas que seu pai aprecia já ajuda um pouco, revela.

Ele também deu dicas de emponderamento feminino e racial:

- O que eu digo para as minhas filhas é que elas devem usar essa discriminação como algo que dá a elas um poder pessoal, para que elas consigam ser capazes de lutar a favor do que elas acham certo, conclui.

 

Pontos moeda