Entretenimento e Cultura

Cacau leva fora de Matheus e brother tenta entrar no quarto de Munik

Depois de trocar alguns beijos com Matheus na pista de dança, Cacau deixou a festa para ler O Pequeno Príncipe. Ronan encontrou a sister por lá e pediu para que ela não chorasse

Pouco tempo depois, Matheus foi até o quarto para saber se a sister estava bem Foto: ​Divulgação

A festa da última sexta-feira (11), parece não ter sido muito boa para Cacau, que levou dois foras do amado Matheus. A sister chamou o namorado para dormir duas vezes e ouviu duas recusas. A youtuber não escondeu a decepção ao ir dormir sozinha. Para completar, Matheus ainda quis ficar no Quarto do Líder com Munik, que expulsou o brother de lá. 

Depois de trocar alguns beijos com Matheus na pista de dança, Cacau deixou a festa para ler O Pequeno Príncipe. Ronan encontrou a sister por lá e pediu para que ela não chorasse na frente de todo mundo. 

Pouco tempo depois, Matheus foi até o quarto para saber se a sister estava bem, já que ela machucou o nariz na piscina na tarde desta sexta (11). Ao ouvir que estava tudo bem com ela, Matheus ainda levou uma bronca da youtuber, que disse: "Você nunca se preocupou, por que vai se preocupar hoje?". O engenheiro disse que ela estava com o rosto machucado e rebateu que sempre se preocupa com ela.

Maria Claudia voltou para a festa, mas logo quis ir dormir e chamou o namorado para ir com ela.Matheus disse que não queria ir dormir naquela hora e pretendia aproveitar mais a festa. 

A sister acusou o brother de estar bêbado e ele chamou Dona Geralda para defendê-lo, dizendo que estava ótimo. Depois de ouvir o "não" de Matheus, Cacau resolveu continuar na festa.

Um tempo depois, no entanto, a sister voltou a chamar o namorado para dormir e ouviu outro "não".

Quando estava indo dormir, a sister encontrou Renan na porta. O modelo contou que também sairá da festa, já que está com medo de não resistir aos encantos de Munik. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda