Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Ana Paula, do BBB 16, dispara: - Não nasci para ser perfeita

Redação Folha Vitória

-

A ex-big brother Ana Paula Renault continua dando o que falar, mesmo fora da casa mais vigiada do país! A jornalista posou em um ensaio fotográfico para o jornal Extra e falou sobre as imperfeições de seu corpo.

Ao contrário de muitas mulheres que se preocupam com o que vão achar de sua silhueta, Ana Paula, que acaba de ganhar um quadro no Vídeo Show, se aceitou do jeitinho que nasceu e fala com tranquilidade sobre o assunto:

- Como fui chamada de gorda na infância, aprendi que ou me aceito ou me aceito. Nunca vou ser a mais bonita nem a mais gostosa. Não nasci para ser perfeita, passo longe disso. Se eu quisesse esconder alguma coisa, não teria ido para o programa, né? A gente que tem que se aceitar do jeito que é.

Mesmo se quisesse esconder algo, Ana Paula diz que não haveria como, pois o programa mostrava cada detalhe de sua personalidade e de seu corpo:

- Todo mundo me viu 24 horas por dia, durante quase dois meses. Não queria sair como a gostosona. Eu andava de biquíni lá, às vezes até cozinhava assim. Todo mundo sabe que tenho celulite. Pedi para deixarem a barriga, culote, celulite. É assim mesmo, saí da casa toda trabalhada na goiabada, disse lembrando da iguaria disponível na casa para o grupo Tá com nada.

Pontos moeda