Entretenimento e Cultura

Mônica Iozzi brinca sobre Ana Paula no Video Show: Ela é mais louca do que eu

"Otaviano teria que tomar cuidado, porque se ele falar alguma coisa que ela não gosta, ela vai começar a gritar Olha Elaaaa! e sentar a mão na cara dele", brincou Mônica

Redação Folha Vitória
Mônica fez questão de deixar claro que sua saída Vídeo Show foi por motivos profissionais Foto: ​Divulgação

Mônica Iozzi marcou presença na pré-estreia do filme Zootopia, que rolou no Shopping JK, na manhã deste sábado, dia 12. Feliz da vida, a atriz, que dublaa personagem Coelha, falou um pouco sobre sua saída do Video Show e sobre a notícia de que Ana Paula, uma das eliminadas do BBB16, ganhará um quadro na atração.

- Acho que se uma pessoa como eu foi, ela pode ir, brincou a atriz. Mas eu acho que ela é um pouco mais louca do que eu. O Otaviano teria que tomar cuidado, porque se ele falar alguma coisa que ela não gosta, ela vai começar a gritar Olha Elaaaa! e sentar a mão na cara dele, brincou Mônica, com seu jeito irreverente de sempre.

Ana Paula não é a única novidade do Video Show. Recentemente, ficamos sabendo que Maíra Charken, a intérprete da delegada Vera de Babilônia, será a nova apresentadora do programa. Para Mônica, sua substituta tem tudo para dar certo na atração.

- Eu conheço a Maíra há algum tempo. Ela vem do teatro, já fez muito improviso. Eu estou nervosa pra chegar a segunda-feira e poder vê-la lá. Eu sei que ela é uma menina muito esforçada, acho que ela vai se sair muito bem.

Ainda sobre o Video Show, Mônica fez questão de deixar claro que sua saída do programa foi por motivos profissionais.

- Eu gosto muito do Video Show. Era muito prazeroso de fazer. Eu não saí porque eu não gostasse, porque eu estava insatisfeita. Eu saí porque não dava para conciliar todos os projetos, revelou Mônica, que disse que só estará liberada para falar sobre os novos projetos – um filme e uma série - a partir do segundo semestre.

Com tantos planos pela frente, a história da atriz lembra muito a trajetória da Coelha, que, no filme Zootopia, saí da sua cidadezinha para ser uma policial na cidade.

- Ela saiu do interior para ir atrás de um sonho. Eu acho que eu me identifico com essa coragem, com esse atrevimento.

Para dublar a personagem, Mônica conta que teve que realizar um trabalho bem minucioso.

- É difícil porque inglês e português são línguas que não são irmãs, então às vezes uma palavra em inglês é mínima e em português é gigante e você tem que colocar aquilo em uma sincronicidade, na boquinha do personagem, sem esquecer da intenção daquela frase, reflete Mônica.

Para ver o trabalho de Mônica nas telonas, não perca: Zootopia estreia na próxima quinta-feira, dia 17.

Pontos moeda