Entretenimento e Cultura

Rihanna será homenageada em premiação voltada para artistas negros

Segundo informações do site Daily News, ela receberá o prêmio Rock Star que homenageia o poder das mulheres negras na indústria da mídia e do entretenimento

Redação Folha Vitória
O single Work de Rihanna chegou a quarta semana em primeiro lugar  Foto: ​Divulgação

Rihanna é uma das cantoras mais amadas do mundo e tem um ar poderosíssimo que contagia todos a sua volta. Prova disso é que Riri será homenageada e ganhará um prêmio especial na cerimônia Black Girls Rock, uma premiação voltada para reconhecer o trabalho de artistas negras, assunto que chegou a gerar polêmica em eventos como o Oscar.

Segundo informações do site Daily News, ela receberá o prêmio Rock Star que homenageia o poder das mulheres negras na indústria da mídia e do entretenimento. Outras famosas que participarão desta cerimônia são a escritora Shonda Rhimes, famosa pelo sucesso das séries Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder, Danai Gurira, atriz e estrela da série The Walking Dead, e Amandla Stenberg, mais conhecida por sua participação no filme Jogos Vorazes.

Além da influência positiva no movimento negro, o single Work de Rihanna chegou a quarta semana em primeiro lugar na lista da Billboard, e a cantora aproveitou para agradecer aos fãs e ao BET, canal americano que cuida da transmissão e da organização da Black Girls Rock:

Eu não posso acreditar que #Work está há quatro semanas seguidas no primeiro lugar da Billboard. Para os fãs e pessoas que continuam pedindo a música em festas e para os DJ's que sempre tocam, muito obrigada por fazer desta canção um sucesso! Muito obrigada @BlackGirlsRock pelo prêmio Rock Star deste ano! #BlackGirlsRockBET

 

Pontos moeda