MC Livinho se envolveu em uma confusão antes do show que realizou em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (19). Após atrasar três horas para a apresentação, o cantor chegou ao local, mas foi criticado pela falta de pontualidade.
O funkeiro não gostou da reação do público e reagiu com gestos obscenos. Antes de adentrar a casa de espetáculos, ele ainda deu um tapa na cara de um fã mais exaltado, que não reagiu. Nas redes sociais, o músico não se pronunciou sobre a polêmica. A assessoria de imprensa de Livinho também não se manifestou.
Essa não é a primeira vez que o funkeiro se envolve em confusão. Em julho deste ano, ele resolveu pedir uma prece durante uma viagem de avião, o que desagradou os passageiros. Ele chegou a trocar socos antes da aterrissagem.
Veja o vídeo!
Com informações do Portal R7.