Entretenimento e Cultura

Ela não para! Tatá Werneck vai comandar novo programa

As informações sobre a atração ainda não estão definidas, mas, ainda de acordo com Kogut, será um programa solo, que terá produção da Floresta, e tem previsão de estreia para 2017

Redação Folha Vitória
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, agora Tatá terá um novo programa no Multishow Foto: Reprodução/Instagram

O sobrenome de Tatá Werneck certamente poderia ser trabalho. A atriz e apresentadora nunca está parada, emendando um projeto atrás do outro. Depois de terminar as gravações de Haja Coração, novela da Globo na qual interpretou Fedora, a atriz até deu uma descansadinha, mas os trabalhos começam a surgir novamente.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, agora Tatá terá um novo programa no Multishow. Isso mesmo, além de Tudo Pela Audiência, que ela comanda ao lado de Fábio Porchat e que foi renovado, a estrela terá um programa inteirinho para chamar de seu.

As informações sobre a atração ainda não estão definidas, mas, ainda de acordo com Kogut, será um programa solo, que terá produção da Floresta, e tem previsão de estreia para 2017, sendo que [é a própria atriz que está desenvolvendo o projeto. Já estamos ansiosos!

Pontos moeda