Entretenimento e Cultura

Desfile das escolas de samba de Colatina acontecem no próximo final de semana

Na última segunda-feira (24), a prefeitura do município anunciou nas redes sociais que os desfiles das escolas de samba acontecerão nos dias 29 e 30 de abril

Os desfiles acontece no sábado (29) e domingo (30) Foto: Divulgação/Prefeitura

O carnaval já foi embora, mas os moradores de Colatina que estão com saudades da folia poderão aproveitar o próximo final de semana como se ainda fosse fevereiro. Na última segunda-feira (24), a prefeitura do município anunciou nas redes sociais que os desfiles das escolas de samba acontecerão ainda neste mês.

Na publicação, o órgão afirma que o desfile não aconteceu em fevereiro devido à paralisação da Polícia Militar. Na ocasião, foi feita uma reunião com representantes das escolas e a prefeitura, junto com a secretaria de Cultura, onde ficou decidido o adiamento, prezando a segurança da população. A partir disso, a data foi remarcada para os dias 29 e 30 de abril. 

A abertura acontece no sábado (29), às 21h, com a escola Ayrton Senna. Em seguida, entram na avenida as escolas Colatina Velha e Vista da Serra. Já no domingo (30), os desfiles começam um pouco mais cedo, às 20h, com as escolas Perpétuo Socorro, São Vicente e São Silvano. O evento acontece na Área de eventos da Avenida Beira Rio e a entrada é gratuita.

Confira a ordem dos desfiles:

SÁBADO (29) - A partir das 21h
- Ayrton Senna
- Colatina Velha
- Vista da Serra

DOMINGO (30) -  A partir das 20h
- Perpétuo Socorro
- São Vicente 
- São Silvano 

Pontos moeda