Entretenimento e Cultura

Guarapari terá festival de música eletrônica

Além das atrações nos palcos, o público do festival poderá desfrutar de todas as opções do parque aquático: piscinas, restaurantes, toboáguas e espaços de relaxamento

Os amantes da música eletrônica poderão curtir uma festa com os DJs mais badalados do planeta em um visual com muito sol, sombra e água fresca. O Sunset Festival, considerado um dos festivais de música eletrônica mais famosos do Brasil, desembarca em Guarapari no próximo mês para a alegria dos capixabas. O evento acontece no parque aquático Acquamania e deve reunir cerca de 5 mil pessoas.

Entre as atrações, está uma inédita: Hi Profile vs Vegas. Os Djs Hi Profile e Vegas irão se apresentar juntos pela primeira vez.Hi Profile, da Grécia, é hoje um dos principais nomes do psytrance mundial. Já Vegas é considerado o maior do Brasil. Outros consagrados Djs de vários segmentos da música  eletrônica, como Chapeleiro, Gui Borato, Bhaskar, Felguk e Mandragora estão entre as mais de 20 atrações da festa.  

Famoso mundialmente, o goiano Pedro Mendes, o nome por trás do projeto Illusionize, destaca-se como um dos DJs mais solicitados do cenário eletrônico brasileiro. Suas apresentações transitam sutilmente entre gêneros, possibilitando versatilidade sem uso de rótulos.Irmão gêmeo do DJ Alok, o DJ Bhaskar mostra que o talento vem de família. Em sua conta no Youtube é possível escutar um set inspirado em sua mais recente turnê internacional, quando visitou a Europa e a Ásia.

Na lista dos DJs mais populares do mundo, Chapeleiro também é presença confirmada no Festival Sunset. Com batida eletrizante, que mistura Prog Trance, Techno e a parte melódica indiana, em um estilo batizado por ele como Brutal Bass, ele é a garantia de um som envolvente e transcendental.

O festival contará com dois palcos simultâneos: Magicville e Sunsetville. No primeiro, se apresentam Edjie, Anonymous, Blazy, Verthsin, Hi Profile vs Vegas, Flegma, Chapeleiro, Mandragora, Vitor Falabella e Max Grillo. Quem comanda o Sunsetville são os Djs Paollab, Jess Benevides, Fred Reggiani, Illuzionize, Bhaskar, Felkug, Capute e Moa, Tough Art e Gui Borato.

Estrutura
Além das atrações nos palcos, o público do festival poderá desfrutar de todas as opções do parque aquático: piscinas, restaurantes, toboáguas e espaços de relaxamento. Uma experiência inusitada para os amantes da música eletrônica.

Serviço – Sunset Festival
Quando: 6 de maio
Horário: Abertura dos portões ao meio-dia. Até 4 da manhã do dia 7 de maio.
Onde: Acquamania - Guarapari/ES
Atrações: Djs Profile, Vegas, Chapeleiro, Gui Borato, Felguk, Mandragora, Anonymous, Bhaskar, Capute & Moa, Edjie, Flegma, Fred Reggiani, Illuzionize, Jess Benevides, Max Grillo, Paolla B, V. Falabella e Tough Art.
Mais informações: (27) 9 9614-5679
Classificação: 18 anos

Pontos moeda