Esportes

Cariocão 2021: Vasco encara o Volta Redonda neste sábado, na tela da TV Vitória/Record TV

Após serem surpreendidos nesta primeira rodada, o cruzmaltino quer correr atrás do prejuízo e brigar no topo da tabela

Vitor Simões

Redação Folha Vitória
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após ser surpreendido e perder para a Portuguesa em São Januário, o Vasco volta a campo neste sábado (06) pela segunda rodada do Cariocão 2021. O adversário da vez será o Volta Redonda, fora de casa, no Estádio da Cidadania. A partida terá início às 21 horas e terá transmissão da TV Vitória/Record TV.

A exemplo da estreia na primeira rodada, o cruzmaltino deve ir a campo escalado com um time formado por atletas das categorias de base. Além disso, a equipe será comandada novamente pelo treinador do sub-20, Diogo Siston. A partir da terceira rodada, o time principal começa a ser treinado oficialmente pelo técnico Marcelo Cabo. Com a derrota em casa, o Vasco terminou na 10ª posição empatado com o Macaé.

Na estreia pelo Cariocão 2021, o Volta Redonda empatou em casa com o Madureira por 2 x 2. Em duas oportunidades, o Voltaço esteve a frente no marcador, mas cedeu o empate ao tricolor suburbano e acabou levando apenas um ponto e terminou a rodada na quinta posição, empatado com o próprio Madureira.

 SELEÇÃO DA GALERA

Apesar da derrota na estreia,  Juninho se destacou na partida e entrou na seleção da galera da primeira rodada do Cariocão 2021. O volante foi o único representante do cruzmaltino no 11 titular. O domínio amplo foi do Flamengo, que colocou seis jogadores na equipe. Confira abaixo a seleção completa.


Pontos moeda