Esportes

Jogadores Leandro Damião e Cícero devem voltar contra Sport

Santos - Recuperado das dores no músculo adutor da coxa direita, o atacante Leandro Damião fez treino físico na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ser uma das novidades do time do Santos para enfrentar o Sport, domingo, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Brasileirão. Outro que está pronto para voltar é o meia Cícero, que ficou fora da partida da última quarta-feira, diante do Mixto, pela Copa do Brasil, em razão de uma pancada que sofreu nas costelas.

Com o retorno de dois titulares, o técnico Oswaldo de Oliveira deve voltar a escalar Cícero como segundo volante, para abrir uma vaga no time para a entrada do atacante Gabriel, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Mixto - Arouca fez o outro -, que classificou o Santos para a segunda fase da Copa do Brasil. Assim, Alison iria para o banco de reservas.

Oswaldo de Oliveira já disse que Gabriel e Leandro Damião podem jogar juntos tranquilamente, graças à versatilidade do garoto de apenas 17 anos, que saiu recentemente das categorias de base do Santos. "Ele pode jogar com a camisa 9, a 10, a 7 ou a 11", elogiou o treinador.

Pontos moeda