Esportes

Nádson garante jogo pegado contra o GEL: "Só a vitória interessa"

O São Mateus, que entra em campo neste sábado (20), contra o GEL, pela sétima rodada da Copa Espírito Santo

A Desportiva joga nesta sexta-feira Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli

A derrota para o Tupy na última rodada aumentou a luta pela classificação para a equipe do São Mateus, que entra em campo neste sábado (20) pela sétima rodada da Copa Espírito Santo.

A equipe aposta nos lances de bola parada, tendo como principal arma o atacante Nadson, o Nadgol, artilheiro do time. O atacante lamentou a derrota da última partida, que poderia ter deixado o São Mateus perto da zona de classificação, mas garante estar prepara para o jogo contra o GEL, que promete ser disputado.

“Falhamos na última partida, e isso prejudicou nossa colocação na tabela. Respeitamos o nosso próximo adversário, mas entraremos em campo contando com a vitória, pois o empate ou a derrota não interessa ao nosso elenco. Será um jogo que definirá nossa chance de classificação, e precisamos estar atentos aos mínimos detalhes”, disse o jogador.

Sétima rodada

Real Noroeste e Linhares abrem a rodada nesta sexta-feira, às 20 horas, abrindo a sétima rodada. Em seguida, às 20h15, Desportiva e Castelo fecham os jogos desta sexta.

19/09 Sexta-feira

20h – Real Noroeste x Linhares
Águia Branca

20h15 – Desportiva x Castelo
Arena Unimed Sicoob

20/09 Sábado

15h – Gel x São Mateus
Robertão

15h – Rio Branco x Tupy
Arena Unimed Sicoob

15h – Cachoeiro x Vitória
Moreira Rebello

Pontos moeda