Esportes

Vila Velha Tritões embarca para Santa Catarina para jogo mais difícil da temporada

A equipe canela verde está invicta no Torneio Touchdown, e embarca nesta sexta-feira para Santa Catariana, onde pretende selar de vez a primeira colocação na chave

A equipe canela verde está invicta no Torneio Touchdown Foto: Divulgação/VVT

O Vila Velha Tritões é um dos grandes destaques no Torneio Touchdown, competição brasileira de futebol americano. A equipe canela verde está invicta no campeonato, e embarca nesta sexta-feira para Santa Catariana, onde pretende selar de vez a primeira colocação na chave.

Para enfrentar o Timbó Rex-SC, próximo adversário no Torneio Touchdown, a equipe capixaba investiu em preparo físico e em análises de jogadas da equipe catarinense, que tem a seu favor a melhor defesa e ataque da competição, juntamente com o melhor saldo de pontos.

Confiante na vitória do Vila Velha Tritões fora de casa, o auxiliar técnico da equipe, Lener Fernandes, destaca a importância de um resultado positivo para a equipe no campeonato, e encara o confronto como decisão.

“O jogo contra o Timbé Rex será encarado como decisão. O resultado positivo posiciona a nossa equipe como líder da chave, mantendo os jogos dos playoffs em casa, e com isso trazer jogos emocionantes para o Estado. Sabemos do potencial do Timbé Rex, equipe que tem a melhor defesa e ataque do torneio, mas confiamos no nosso trabalho e vamos lutar muita garra pela vitória”, disse Lener Fernandes, auxiliar técnico do Vila Velha Tritões.

Pontos moeda