Esportes

De olho nos Jogos Pan-Americanos, Maurren Maggi inicia temporada com vitória

"Estou muito feliz porque consegui o melhor resultado desde antes do Jogos Olímpicos de Londres, em 2012", comentou Maurren que não competia no Brasil há quase dois anos

Redação Folha Vitória
Atleta brasileira inicia temporada 2015 vencendo Foto: Estadão Conteúdo

Campinas - Maurren Maggi estreou com vitória na temporada. Neste sábado, ela ganhou a prova do salto em distância, em Campinas, na segunda etapa do Campeonato Paulista de Atletismo. A campeã olímpica saltou 6,51 metros e garantiu o lugar mais alto do pódio à frente de Jessica Carolina Alves dos Reis, que ficou em segundo lugar, com a marca de 6,47m.

"Estou muito feliz porque consegui o melhor resultado desde antes do Jogos Olímpicos de Londres, em 2012", comentou Maurren que não competia no Brasil há quase dois anos e também andava longe dos torneios internacionais. Sua última aparição oficial foi em junho do ano passado na Alemanha.

Medalha de ouro em Pequim-2008, Maurren tem o objetivo de disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, no Canadá. Ela é tricampeã da competição no salto em distância. A campeã olímpica ainda não revelou o seu programa de competições para os próximos meses.

Pontos moeda