Esportes

Flamengo x América-MG pode ser o último jogo do rubro-negro em terras capixabas este ano

O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque do Flamengo está programado para as 16h20 e o retorno do time ao Rio será logo após o jogo

Foto: Clube de Regatas do Flamengo

O jogo contra o América-MG, marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, pode ser o último do Flamengo este ano em terras capixabas. Isso porque, caso a estreia de Diego seja confirmada para a próxima partida do clube carioca como mandante, dia 6 de agosto, contra o Atlético-PR, é possível que a realização seja em um estádio com capacidade de público maior que a do Kleber Andrade. E, após as Olimpíadas, existe a possibilidade do Flamengo voltar a utilizar o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os elencos de Flamengo e América-MG chegam a Vitória domingo, véspera do confronto pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desembarque do Flamengo está programado para as 16h20 e o retorno do time ao Rio será logo após o jogo, em voo fretado, à 0h30. Já o América-MG pousa no aeroporto de Vitória às 14h32 de domingo e retorna a Belo Horizonte na terça-feira, dia 26, às 12h.

Último jogo do Fla no Klebão

O rubro-negro carioca venceu Internacional por 1 a 0, no estádio Kleber Andrade, no dia 29 de junho. Além da vitória e a soma de três pontos diante de um concorrente direto pela permanência no G-4, um outro personagem marcou o triunfo do Fla sobre o Inter: a torcida.

Programação das equipes

Flamengo

Chegada – 24/07, às 16h20
Hospedagem – Hotel Golden Tulip
Retorno – 26/07, à 0h30 

América-MG

Chegada – 24/07, às 14h32
Hospedagem – Hotel Quality Aeroporto
Retorno – 26/07, às 12h

Serviço - Flamengo x América-MG

Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 25 de julho
Horário: 20h
Ingressos: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira)
Pontos de venda: Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras e Novo México), Los Sports (shoppings Boulevard Vila Velha e Moxuara), Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória), Landspride (Praia do Canto, Vitória), Icone Sports (centro de Vitória), Soulland (shoppings Vitória e Mestre Álvaro), Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha), Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim), Lance Esportes (Castelo) e www.meubilhete.com
Informações: www.facebook.com.br/futebolc10

Pontos moeda