Esportes

Brasileira que dormiu com Bolt teria sido casada com chefe do tráfico, diz jornal

Jady teria compartilhado as imagens do encontro com Usain Bolt em um grupo de amigas no WhatsApp, mas as fotos acabaram vazando nas redes sociais

A estudante e o atleta Bolt Foto: Reprodução

Após ganhar medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, o atleta Usain Bolt resolveu comemorar na noite carioca os tricampeonatos e seu aniversário de 30 anos. O jamaicano mais rápido do mundo foi à casa noturna All In, na Barra da Tijuca, no último sábado (20), e passou a noite com uma brasileira. As imagens dos dois foram compartilhadas nas redes sociais.

A brasileira fotografada com o atleta é a estudante carioca Jady Duarte, que já foi casada com Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A moça é mãe de dois filhos do traficante, que foi morto em março deste ano durante uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Jady teria compartilhado as imagens do encontro com Bolt em um grupo de amigas no WhatsApp, mas as fotos acabaram vazando nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra!, Jady afirmou que quem a abordou na boate foram os seguranças de Bolt, e que, em um primeiro momento, não havia percebido que se tratava do velocista, pois havia "muitos jamaicanos parecidos" no local. A jovem ainda disse que a noite com o atleta foi "normal".

As informações são do R7.

Pontos moeda