Esportes

Em jogo de reencontro contra o Fluminense, Fred atende tricolores capixabas

Antes do início da partida entre a equipe carioca e o Atlético-MG, no Rio, Daniel Neto e Amanda Larcerda tiveram contato direto com o craque do Galo, que já brilhou com a camisa tricolor

Torcedores capixabas do Fluminense tietaram o ídolo tricolor, que hoje defende as cores do Atlético-MG Foto: Reprodução

Apesar de ter trocado as cores do Fluminense pelas do Atlético-MG, ao que parece, o atacante Fred não perdeu o prestígio e admiração do torcedor tricolor. Na noite desta segunda-feira (12), tricolores e alvi-negros se enfrentaram pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do início da partida, ainda no estacionamento do estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita (RJ), os capixabas Daniel Neto e Amanda Larcerda tiveram contato direto com o craque. 

A partida marcou o reencontro de Fred com a equipe carioca após uma saída conturbada. Antes da realização do jogo, o atacante do Galo se mostrou solícito, atendeu os torcedores e ainda posou para uma 'selfie'. O capixaba Daniel Neto revelou como foi reencontrar com o craque fora do Fluminense. 

"O cara é ídolo, não tem como. É aquele sentimento de angústia por ele estar jogando com outra camisa. Mas ele fez história no Fluminense e existe uma gratidão enorme. Existem coisas pontuais, que aconteceram nessa negociação, que o torcedor, por mais que seja "fredético", fica chateado. Mas o sentimento é de admiração. Há uma tristeza, de vê-lo vestindo outra camisa, ainda mais em um jogo contra o Flu. Vamos torcer para ele não marcar contra o tricolor e para que seu retorno seja o mais breve possível", comenta Daniel.

Pontos moeda