Esportes

Jogador da Portuguesa é encontrado morto em piscina do clube

Lucas Jesus dos Santos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20). A polícia investiga os possíveis motivos da morte e uma festa que teria ocorrido no clube na quarta-feira (19)

Lucas defendia a equipe Sub-17 da Portuguesa Foto: Reprodução

O jogador da Portuguesa Lucas Jesus dos Santos, de apenas 16 anos, foi encontrado morto dentro de uma das piscinas do clube do Canindé, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20).

Informações iniciais apontam que o jovem estava desaparecido desde a última quarta-feira (19). A polícia investiga os possíveis motivos da morte e uma festa que teria ocorrido no clube também na noite de quarta-feira.

O jogador, que é menor de idade, teria participado da festa e depois caído na piscina. A Polícia Civil informou que encontrou latas de cerveja no local.

Corpo do jogador foi encontrado em uma das piscinas do clube Foto: Reprodução

O clube paulista se pronunciou através do site oficial. Em nota, a Associação Portuguesa de Desportos lamentou a morte de Lucas, e garante estar empenhada em colaborar com a investigação e também com a família do jovem. Veja abaixo!

A  Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus  familiares.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda