Esportes

Saiba tudo o que rolou durante o 2º programa do Dividida F.C. no Folha Vitória

O trio composto por Fernando Fully, André Vinícius e Rodrigo de Martino, promoveu um bate-papo sobre o cenário futebolístico nacional, local e até mundial

Ao longo do programa, o internauta que acompanhava a transmissão pelo Facebook teve espaço para compartilhar sua opinião Foto: Breno Ribeiro

Foi ao ar nesta sexta-feira (26), a segunda exibição do programa Dividida Futebol Clube. Ao vivo no Facebook do Folha Vitória, o trio composto por Fernando Fully, André Vinícius e Rodrigo de Martino, promoveu um bate-papo sobre o cenário futebolístico nacional, local e até mundial. 

Durante cerca de 40 minutos, houve comentários sobre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2017 pela Série A e também sobre a Série D, na qual os clubes Desportiva Ferroviária e Espírito Santo Futebol clube representam o Estado no cenário nacional.

Ao longo do programa, o internauta que acompanhava a transmissão pelo Facebook teve espaço para compartilhar sua opinião e levantar assuntos para debate entre apresentador e comentaristas. A rotina de personalidades do futebol também marcou presença através do Instagram @divididafc. Veja a íntegra da estreia do Dividida FC no Folha Vitória abaixo:

Serviço

Programa: Dividida Futebol Clube
Datas: segundas e sextas-feiras
Exibição: Facebook do Folha Vitória
Horário: 16h

Pontos moeda