A Track&Field deu um rasante em Fernando de Noronha para o shooting da nova campanha Verão 2018. Tendo como pano de fundo os paradisíacos cenários da ilha. O cenário traz o sol, o mar, o vento e a prática de esportes como protagonistas. O arquipélago, conhecido internacionalmente por suas paisagens de tirar o fôlego e por ser um dos points mais concorridos do mundo, consegue resumir o mood da Track&Field para a próxima estação: uma temporada de muito sol, mar, vento e suor, de curtir atividades outdoors, seja sozinho ou com os amigos, de se reconectar com a natureza, corpo e mente. O destaque da campanha Paradise Escape é a atriz Pamela Tomé, que, aos 23 anos, é uma das apostas entre os novos talentos da TV Globo. Pamela será a próxima protagonista da supersérie “Onde nascem os fortes”, de George Moura e Sérgio Goldemberg dirigida por José Luiz Villamarim. Na trama a atriz interpretará Maria.
Cheiro de café novo em Santa Teresa
A Cooperativa Agropecuária Centro-Serrana (Coopeavi) lançou oficialmente a marca de cafés especiais “Pronova” durante a 6ª Semana Tecnológica do Agronegócio (STA), no último fim de semana, em Santa Teresa, na região serrana do Estado. Em parceria com o Sebrae/ES, a marca prioriza grãos altamente selecionados produzidos pelos associados das montanhas capixabas e em breve poderá ser encontrada no mercado da Grande Vitória.
RD Web em novo projeto
Gerar conteúdo qualificado e apresentar os melhores imóveis de alto padrão de luxo do Espírito Santo. Com esse objetivo, a RD Web desenvolveu um novo site para a consultora de imóveis – segmento luxo –, Letícia Rody. No site é possível encontrar um ambiente virtual personalizado para atender o público em suas demandas. O layout é moderno e conta com uma apresentação sofisticada do trabalho que vem sendo realizado pela consultora.
Bagaggio com desconto de até 70%
Bolsas femininas, de viagem e acessórios estão com até 70% de desconto nas lojas Bagaggio do Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa e Boulevard Shopping Vila Velha. A ação ocorre até domingo, dia 27 de agosto, e os descontos são válidos para pagamentos à vista em dinheiro, débito ou crédito 1x. A estratégia é oferecer ao consumidor uma oportunidade ímpar para consumir produtos que já estavam em sua lista de desejo, com qualidade e preço reduzido.
P6 cria na boléia do caminhão
Para divulgar a Vitória Caminhões na Grande Vitória, a P6 Comunicação preparou uma campanha publicitária composta por spots para rádio, veiculados na CBN, e outdoor, que serão instalados nas rodovias do estado. A concessionária oferece toda a linha DAF, líder caminhões pesados na Europa e a marca que mais cresce no Brasil.
Making off Verão 2018 Magia do Mar
A Magia do Mar já começou a fotografar a nova coleção de Verão 2018 da marca capixaba. Por enquanto foram disponibilizados algumas imagens do making off das fotos look book. Só para dar um gostinho do que vem por aí! Criações exclusivas inspiradas nas tendências mundiais dão o tom das coleções da grife Magia do Mar.
Genuinamente capixaba, a marca está no mercado há mais de 20 anos. Sua sede e fábrica estão localizadas em Vila Velha e suas 18 lojas espalhadas pelo Estado de Norte a Sul, além de filial no Rio de Janeiro. As coleções criadas pela equipe de estilo da Magia do Mar, trazem modelos exclusivos para moda praia e fitness.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cU1NvCJ7C2U
Liquidação Descontrolados de inverno no Praia da Costa
A liquidação de inverno do Shopping Praia da Costa, que será realizada de 24 a 27 de Agosto, terá, na sua segunda edição, a mesma parceria com a equipe da Alfaiataria de Ideias. A parceria, segundo a gerente de marketing do Praia da Costa, Viviane Eiras, traz novamente para o mall “um formato que já deu certo em eventos de liquidação, além de ser uma excelente oportunidade para os lojistas queimarem os estoques para receberem a coleção outono/inverno, fomentando ainda mais as vendas no período”.
Durante a realização do Descontrolados, os clientes terão oportunidades especiais para adquirir produtos com preços reduzidos e aproveitar a última oportunidade para as compras de inverno. A produtora de moda, Letícia Scheletz, assina o catálogo com as ofertas do Descontrolados dando dicas de peças interessantes, com descontos reais, e orientação para usar e abusar dos looks rápidos e com muito estilo. Abaixo, algumas sugestões de produtos e preços. Além das ofertas das lojas, o marketing preparou um mall em clima de festa, com instalações inusitadas, lounges de descanso e uma decoração descontraída do interior até a fachada. O “Descontrolados” também vai proporcionar estacionamento GRATUITO durante os quatro dias de evento e pontuação em dobro no Praia Vip – benefícios para clientes – para quem fizer compras durante o bazar.
Como Construir uma Carreira Empreendedora de Sucesso
A convite do IFES, Campus Vitória, nesta quinta feira, dia 24 de agosto, a Coach e Consultora de Carreira e Negócios, Marcela Calazans, realizará o workshop “Como Construir uma Carreira Empreendedora de Sucesso”, na III Semana da Metalurgia. O evento é direcionado para universitários e profissionais do setor e a expectativa de público é de 200 pessoas. No evento, a especialista falará sobre a importância das escolhas e decisões que tomamos no dia a dia e o impacto disso nos objetivos e nos resultados pretendidos. Ela também abordará as diferenças entre emprego, profissão e carreira, contextualizando carreira com empreendedorismo e as possibilidades de ser empreendedor, seja na iniciativa pública, privada, terceiro setor ou em negócio próprio para alcançar o sucesso desejado.
A Coach Marcela Calazans é sócia-fundadora da CALAZANS Coaching & Gestão com Pessoas, atua como Coach e Consultora de Carreira, Empreendedorismo e Negócios. Também é Treinadora e Palestrante. A contribuição da Marcela se estenderá, ainda, para dicas de: como definir o que é sucesso para si mesmo, algumas atitudes imprescindíveis para obter esse sucesso, a importância do conhecimento e do autoconhecimento, da autorresponsabilidade, de estabelecer relacionamentos estratégicos, de desenvolver um mindset empreendedor, da inspiração por meio de casos de sucesso, da influência de mentores, do fortalecimento da marca pessoal desde o início da carreira, como construir excelência para ser referência na trajetória profissional e como gerir o próprio tempo.
Campanha do novo TIM Controle tem música inédita e performance criativa
Depois do sucesso da campanha do TIM Black, que reposicionou o portfólio pós-pago da companhia, a TIM traz música e dança também para anunciar as novidades dos seus planos controle. O novo filme já está no ar e traz canção inédita do DJ Bruno Martini, além de cenas lúdicas do grupo ucraniano Light Balance, que utiliza luzes de LED em sincronia com o ritmo das músicas de suas coreografias, em apresentações inovadoras e disruptivas.
“Estamos reforçando nossa estratégia de ter a música como elemento central de comunicação. Utilizamos novamente uma linguagem descontraída e diferente do que costumamos ver no setor de telefonia e temos a performance totalmente inovadora do Light Balance como ponto forte neste novo filme. Além de uma música nova do DJ Bruno Martini – que faz parte da plataforma TIM Music – estamos apresentando também a beleza de um espetáculo conhecido na Europa, que está em alta nos EUA e que merece ser visto aqui no Brasil”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising and Brand Management da TIM Brasil.
Agência Z+ assina a campanha
Desenvolvida pela Z+, a campanha tem a canção inédita Road como trilha para a performance do Light Balance. Enquanto os ucranianos apresentam suas coreografias “iluminadas” pelo LED, as características das novas ofertas aparecem na tela. Entre as novidades do TIM Controle, estão ligações ilimitadas para qualquer operadora e pacotes robustos de internet, com planos a partir de R$ 39,99. O grupo de dança saiu da Ucrânia para participar do Britain’s Got Talent, na Inglaterra, em 2014, chegando até a semifinal do programa. Este ano, se inscreveram no America’s Got Talent, nos Estados Unidos, que está no ar atualmente e é transmitido pelo canal Sony no Brasil. Após as audições, foram selecionados para ir direto à etapa final da disputa. O diferencial do grupo é a dança no escuro total, com LED em suas roupas, programados para piscar e mudar de cor ao ritmo do som executado.
Já o DJ Bruno Martini é famoso por seu repertório animado e envolvente, com sucessos como Sun Goes Down e Living On The Outside, além de Hear Me Now e Never Let me Go, ambas em parceria com Alok. O artista faz parte da plataformaTIM Music, parceria entre a TIM e a Universal Music que trará conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”. A nova campanha estreia em TV aberta e também conta com mídia impressa, rádios, material de ponto de venda, mobiliário urbano e mídia digital.
Música, movimento, recursos visuais
“A TIM expande a relação com a música dentro da sua plataforma de comunicação. Essa é uma excelente maneira de disputar espaço na batalha pela atenção do consumidor. Música, movimento, recursos visuais. São elementos que entregamos em troca do tempo dedicado por ele à mensagem que comunicamos. Com uma canção inédita, de refrão super pop do Bruno Martini, e a diversão visual coreografada pelo Light Balance, temos uma comunicação com muito impacto e, ao mesmo tempo, divertida e didática”, comenta Alexandre Vilela (Xã), diretor-geral de criação da Z+.
Confira a propaganda da TIM:
Ficha Técnica
Anunciante: Tim Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: TIM CONTROLE LIGHT DANCERS
Produto: TIM Controle
Duração: 30”
Direção Geral de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Criação filme: Tiago Moralles e Juliano Almeida
Diretor de Criação Digital: Luigi Alliegro
Criação Digital: Enzo Sunahara, Anderson Messias, Lucca Bopp, Kauã Michelin, Luigi Alliegro
Planejamento: Daniel Rios, Bernardo Kirschner e Bira Aguiar
Atendimento: Fernando Barros, Fernando Silva, Maria Amélia Reis (Mamé Reis), Thiago Peloso, Lia Turato, Mônica Ramos.
Gerente de Projetos: Rafael Coelho
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Carolinne Spiegel, Luiza Vasconcelos e Matheus Serdeira.
Produção RTV: Tina Araújo e Viviane Dias
Produção Gráfica: Z+
Artbuyer: Alice Sueko e Fabio Cerri.
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Produtora Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de pós-produção: André Serra
Montador: Onon
Finalizador: David Cazeli
Pós-Produção: Delica Post
Produtora de Som: Satélite Audio
Produtor: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutora: Juliana Araripe
Música: Road
Autores: Bruno Martini/ Johnny Franco/ Mayra Arduini
Conteúdo Artístico: Act10n
Elenco/Dançarinos: Light Balance – Ucrânia
Ilustração: Gelmi Estúdio