A novela Os Dez Mandamentos conquista audiência e ganha chamada regional

A  novela Os Dez  Mandamentos conquista audiência e ganha chamada regional afiliada a Rede Record, está exibindo uma chamada com atores e atrizes da novela Os Dez Mandamentos agradecendo pela audiência conquistada pela produção no Espírito Santo.  Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada numa história bíblica. Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, a superprodução da Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

ramsés_os 10 mandamentos

Conhecendo um pouco da trama da Record  – é uma livre adaptação dos livros do Antigo Testamento,  Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a novela cobre mais de cem anos de história e terá 150 capítulos divididos em quatro fases, com dezenas de personagens. Além do conteúdo histórico, a novela Os Dez Mandamentos será repleta de conflitos familiares, intrigas, luta pelo poder, traições, inveja, ódio, paixões proibidas e amores impossíveis, em tramas recheadas de muita emoção. A novela começa na cidade de Pi-Ramsés, no Egito, aproximadamente em 1300 a.C, quando o poderoso Faraó Seti, que odeia e despreza o povo hebreu, decreta a morte de todos os bebês israelitas do sexo masculino.

nefertari_os 10 mandamentos

A história de Moisés  – Para desespero do povo escravizado, muitos bebês são jogados no rio Nilo. Mas um deles é salvo por sua família, que o coloca num cesto de junco, confiando que Deus o levará para um lugar seguro. O cesto desce pelo rio Nilo e vai parar nas mãos da princesa Henutmire, que tem compaixão pela criança e a salva do decreto de seu pai, o Faraó Seti. Moisés é criado como um príncipe egípcio ao lado de seu tio-irmão, Ramsés, e da bela Nefertari, que despertará o amor dos dois, provocando muitos conflitos. Sabendo de suas origens, mas achando-se abandonado por sua família hebreia, Moisés finalmente descobre a verdade que lhe foi ocultada durante tantos anos e se envolve com o sofrimento de seu povo, caindo em desgraça com o faraó.

moisés e arão se encontram no deserto

Moisés recebe um chamado de Deus para libertar seu povo da escravidão – Obrigado a fugir, ele vai para a terra de Madiã, onde se casa com a bela e rebelde Zípora, e passa muitos anos trabalhando como pastor de ovelhas. Um belo dia, ao pastorear seu rebanho, Moisés recebe um chamado de Deus, que se revela a ele e o manda voltar ao Egito para libertar seu povo da escravidão. Ao retornar ao Egito, Moisés reencontra seus irmãos, Arão e Miriã, sua mãe, Joquebede, seu pai Anrão, e enfrenta aquele que um dia foi como um irmão e que agora se tornará seu pior inimigo: Ramsés. Tendo herdado o trono do Egito, Ramsés fará de tudo para impedir que Moisés cumpra sua missão.

moisés enxergando_0s 10 mandamentos

A passagem pelo Mar Vermelho e  a chegada terra prometida – Somente após sua terra ser assolada pelas Dez Pragas e a morte de seu primogênito, Ramsés permite que o povo finalmente saia do Egito. Mesmo assim, acaba voltando atrás e resolve persegui-los através do deserto. É então que Deus, num dos momentos mais grandiosos do Antigo Testamento, abre o Mar Vermelho deixando o povo hebreu passar a pés secos no meio dele, e depois o fecha,matando o exército egípcio que os persegue. No deserto, os hebreus passarão por muitas peripécias e desafios, sempre liderados por Moisés, que os guiará ao longo de quarenta anos até chegarem à Terra Prometida. Durante esta jornada, personagens e tramas paralelas se misturarão à história principal, criando uma novela épica sem precedentes, onde o público verá um povo sendo forjado, uma nação sendo preparada, e acompanhará a trajetória de fé e coragem de Moisés e seu povo.

marca do fCC Fórum da Comunicação Capixaba  – A primeira parte da campanha  do Fórum da Comunicação Capixaba já está aprovada pelos representantes das empresas envolvidas  na comunicação do Espírito Santo, que são as grandes redes de comunicação, as tevês, rádios, os jornais, as revistas, mídia exterior, produtoras de áudio e vídeo, a indústria gráfica, o Sertes, o Sindijores, a Abap-ES e  Sinapro-ES,  com objetivo de resgatar o positivismo e atravessar a crise sem perder o rumo. O Objetivo do Fórum da Comunicação Capixaba é o de unir o mercado em torno de uma campanha que visa incentivar e tentar diminuir o pessimismo e os reflexos da crise institucional, econômica e política que o país atravessa. Estão em fase de produção o jingle, o filme, anúncio de mídia impressa – jornal e revistas, mídia exterior e mídias digitais.

 

shopping vitoria pais

Dia dos Pais Shopping Vitória  – O Dia dos Pais está chegando e o Shopping Vitória preparou  uma bela campanha para marcar a data. Desta vez, abordando o tema mostrando que toda criança tem vários pais – o pai de verdade, o pai do pai (o avô), o melhor amigo do pai (o padrinho), e muitos outros – e cada um deles merece ganhar um presente inesquecível do Shopping Vitória. A campanha, criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, conta com comerciais de TV, mídias de internet e peças de mall.

Happy hour da VR no Shopping Vitória  – Na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, o empresário Murilo Marchesan promove um happy hour na sua loja VR, localizada no 1º Piso do Shopping Vitória, com início às 18h para a imprensa. Na ocasião, ele fará o lançamento da nova coleção da VR com opções de presentes para o Dia dos Pais, além de apresentar o novo layout da loja, que reabriu sob nova direção. Dado o recado e detalhes nas próximas edições.

shopping jardins edit

 

Presenteando sua maior inspiração –  Ser inspiração. Se tornar espelho e ter a capacidade de iluminar alguém é o sentimento que todo o pai deseja cultivar junto ao seu filho. Para retribuir a quem sempre foi a maior inspiração, o Shopping Jardins criou uma promoção que sorteia duas diárias na Pousada Spa Serra Negra. A cada R$100,00 em compras o cliente concorre a duas diárias com direito a café da manhã. O sorteio acontecerá no dia 20 de agosto e para mais informações acesse o site do mall: shoppingjardins.net . A campanha foi idealizada e realizada pela equipe de marketing do Shopping Jardins.

Sem Título Agência 11:21 cria marca e assina campanha de lançamento da Rio Carioca – Uma nova marca de cerveja está chegando no final de agosto aos bares e lojas dedicadas à cervejaria artesanal no Rio de Janeiro: a Rio Carioca, produzia pelos mestres-cervejeiros Luiz Vieira e Leandro Bittencourt com seu sócio Leo Bittencourt. Para desenvolver todo o branding do produto, a cervejaria contratou a agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos.

Agência 11:21 cria marca e assina campanha de lançamento da Rio Carioca – Para reforçar o conceito de “O Espírito Carioca Engarrafado”, definido para a nova cerveja, a 11:21 optou por colocar no rótulo elementos que mostram o Rio de Janeiro colonial, com a imagem destacada do Aqueduto da Lapa que  foi erguido exatamente para levar para outros pontos da cidade a água do Rio Carioca, principal fonte de água da cidade naquele período. As cores azul e dourado remetem aos azulejos portugueses, marca registrada da arquitetura colonial.

Ficha técnica:

Agência: 11:21

Criação: Gustavo Bastos e Leandro Barbosa

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Ilustração e manipulação: Casa 13

Atendimento: Diego Crisostomo

Mídia: Bianca Brandão

Aprovação: Luiz Vieira e Leandro Bittencourt

op_0021_15h_anurev Vinheta dos pais com estilo –  Já está sendo veiculada a vinheta da  Óticas  Paris,  de Getulio Gomes de Azevedo, em homenagem ao Dia dos Pais. A campanha, que é assinada pela  MP Publicidade, também pode ser conferida na internet e em publicações impressas. A empresa – que tem 35 anos de experiência no mercado e oferece apenas produtos originais e de qualidade – lembra dos pais de todos os estilos. Dos corujas aos futuros papais, passando pelos de primeira viagem e os adotivos. Para todos esses há um presente especial nas  Óticas Paris.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Óticas Paris

Diretor de Criação: Mônica Debbané

Diretor de Arte:Daniel Galvão

Redator: Rafael Venturini

Atendimento: Flávia Celin

Mídia: Eliz Bonadiman

Aprovação: Getulio Gomes de Azevedo, Fábio Cavatti e Arthur Ceruti.

ingrid_havaianas_despedida

Em filme da AlmapBBDO para Havaianas a atriz Ingrid Guimarães é dispensada   –  A Havaianas tem novo filme com clima de “Making Of. Protagonizado por Ingrid Guimarães, que divide a cena com a voz do diretor Clovis Mello, da Cine, o filme traz um diálogo durante a filmagem do comercial das sandálias. Quem assina a criação é a AlmapBBDO. Em um set de filmagem de onde se vê São Paulo ao fundo, Ingrid Guimarães está diante de uma mesa cheia de modelos de Havaianas. O diretor pede que ela comece a improvisar e a falar dos modelos. Ela, então, passa a escolher as sandálias e, com cada par, faz um gesto para destacá-lo: um coração com a Havaianas Tribal, beijinhos com a Havaianas Tropical, coelhinho com Havaianas Animals, por exemplo.

Em filme da AlmapBBDO para Havaianas a atriz Ingrid Guimarães é dispensada   –  Todas as tentativas dela são rejeitadas, uma a uma, pelo diretor Clovis Mello que, ao final, desiste de fazer o filme com Ingrid. Diretor há 27 anos, esta é a primeira vez que Clovis Mello participa de um de seus comerciais. “Ingrid e eu havíamos ensaiado, mas eu inseri alguns cacos no roteiro para conseguir reações improvisadas dela, e a Ingrid se saiu muito bem, lógico”, conta. O comercial “Making of” destaca também os modelos de Havaianas Tradicional e Slim Pop Up e será veiculado em todo o Brasil.

Ficha técnica:

 

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Alpargatas

Título: Making Of

Produto: Havaianas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Redator: Daniel Oksenberg

Diretor de Arte: Andre Sallowicz

Produtora de imagem: Cine Cinematográfica

Produtor executivo: Raul Doria

Direção: Clovis Mello

Fotografia: Fernando Oliveira

Atendimento: Hingrit Nitsche

Produtora de áudio: Play it Again

RTV: Vera Jacinto, Elisa Moreira de Mello e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini , Italo Vetorazzo, Sâmia Reiter

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Maria Eugenia Penteado, Caroline Straub

Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Maria Fernanda Candeloro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *