Geral

Grave acidente entre dois ônibus deixa feridos em Cariacica

Foi preciso três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local

Um dos coletivos ficou completamente destruído com o impacto da batida Foto: ​Reprodução/ TV Vitória

Um acidente entre dois ônibus do sistema Transcol deixou várias pessoas feridas na manhã desta terça-feira (15), na Rodovia José Sete, próximo ao terminal de Itacibá, no município de Cariacica.

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu, por volta das 6 horas, quando um dos motoristas, que seguia no sentido Alto Lage, teria ultrapassado o sinal vermelho e batido em outro coletivo. Um dos ônibus ficou completamente destruído com o impacto da batida. 

Foi preciso três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer as vítimas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, alguns passageiros tiveram ferimentos parciais leves. Ana Paula Ferreira da Silva, de 32 anos, e Mateus Serafim Martins, de 16, foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Alto Lage. Já Milena Lino de Souza, de 28 anos, foi encaminhada ao Hospital São Francisco. José Alvaro Thomas, de 63 anos, Rosiane Correia Mascarenhas, de 42 e Vanderson Silva Souza, de 38 anos, foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Vitória. 

O trânsito teve que ser desviado, já que um dos coletivos ficou no meio da pista. 

Pontos moeda