Homem tem pênis picado duas vezes por aranha em apenas cinco meses
O rapaz, que não teve sua identidade revelada, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras
O "homem mais azarado da Austrália". Foi esse o título que um comerciante de 21 anos, que reside na Austrália, recebeu após sofrer duas picadas de aranha venenosa no pênis em menos de seis meses. Segundo o 'Daily Telegraph', o rapaz, que foi identificado apenas como Jordan, afirmou que as picadas aconteceram enquanto ele fazia uso de um banheiro químico onde trabalha, um canteiro de obras no bairro de Kogarah, região metropolitana de Sydney.
De acordo com informações do jornal 'O Dia', a espécie do animal que picou o jovem foi a Latrodectus hasseltii, conhecida na Austrália como redback spider que é altamente venenosa.
"Desta vez doeu um pouco mais. É uma dor realmente aguda e intensa no começo. Tomei vacinas antitetânica e antiveneno. Fiquei pensando: 'não acredito que isso aconteceu novamente'. Olhei para baixo e vi várias patas ao redor do meu pênis", disse o homem em entrevista à rádio australiana Kiss.
Ainda segundo o 'O Dia', a picada da redback spider, que possui grande semelhança com a viúva negra, provoca dor intensa e constante no local. Além de provocar fraqueza muscular, suor, náuseas, perda da coordenação motora, vômitos e convulsões.
No ano de 1950, foi desenvolvida uma vacina que livrou o país de mortes decorrentes da picada do animal. Apesar disso, por ano, ocorrem cerca de 4 mil picadas e desse total, 250 necessitam de tratamento com vacina.
As informações são do jornal O Dia.