Geral

Vacinação contra a febre amarela continua nesta segunda-feira em Vitória

Não há casos de febre amarela registrados em humanos na capital, apesar de o resultado do macaco encontrado na cidade ter sido positivo para o vírus da doença silvestre

Em Vitória, 50 mil pessoas foram vacinadas contra a febre amarela Foto: Folha Vitória

Quem não conseguiu se imunizar contra a febre amarela em Vitória neste sábado, poderá se imunizar contra a doença na segunda-feira (27) e também na quarta-feira (1º). A vacinação acontecerá em três escolas da rede municipal das 8 às 16 horas. 

De acordo com a secretaria municipal de saúde (Semus), a vacinação acontece na Emef Aristóbulo Barbosa Leão, que fica na avenida Vitória, 3010, em Bento Ferreira; na Emef Maria José Costa Moraes, localizada na rodovia Serafim Derenzi, 4449, no bairro São José e também na Emef Elzira Vivácqua dos Santos, na rua Italina Pereira Motta, 501, em Jardim Camburi. 

Após o Carnaval, a vacinação ocorrerá nas 28 unidades de saúde de Vitória, das 8 às 16 horas, sempre de segunda a sexta-feira.

Em Vitória, 50 mil pessoas foram vacinadas contra a febre amarela, e há doses suficientes para todos os moradores. A Semus pretende completar a vacinação de todos os moradores até o próximo dia 10.

Pontos moeda