Geral

Espetáculo da Paixão de Cristo em Anchieta terá 90 atores

Serão duas apresentações, uma no Santuário Nacional de Anchieta, na sexta (14) e outra em Iriri, no sábado (15). O espetáculo terá modificações poéticas, apresentada em 12 cenas

Anchieta irá sediar um grande espetáculo da Paixão de Cristo Foto: Reprodução

Anchieta irá sediar um grande espetáculo da Paixão de Cristo durante a Semana Santa. Serão duas apresentações na cidade, uma no Santuário Nacional de Anchieta, na sexta (14) e outra em Iriri, no sábado (15). 

De acordo com o secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza, que também dirige a peça, o espetáculo terá modificações poéticas, apresentada em 12 cenas em formato de movimentação com o público.

Conforme os organizadores, no ano passado o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas no adro do Santuário, onde foi promovida a peça, que tem previsão de durar cerca de 90 minutos.

Em Iriri, durante os dias 14 e 15 de abril, no espaço de eventos, será promovida a 3ª edição do Paixão Capixaba, evento que reúne música e comercialização da tradicional torta capixaba. Durante os dois dias haverá, a partir das 20h, aula show com chefs renomados para ensinar o preparo da torta.

Cerca de dez estandes irão comercializar o famoso prato, além de artesanato regional, sempre a partir das 19h. No final de cada noite haverá apresentação musical.

>>Encenação da Paixão de Cristo<<

- Santuário Nacional de Anchieta – Dia 14, às 19h

- Praia da Costa Azul, em Iriri – Dia 15, às 21h

>>Paixão Capixaba<<

Local: Espaço de Eventos, Praia Costa Azul, em Iriri,

Dias: 14 e 15, a partir das 19h

Pontos moeda