Geral

Grávidas nos últimos meses de gestação ganham ensaio fotográfico em Anchieta

No período tão especial na vida da mulher, registrar a gestação em fotos parece ser um sonho que não pode ser pago por muitas delas. Para realizar esse sonho, o ensaio é gratuito

O fotógrafo da Prefeitura, Renan Alves Nogueira, fez o registro do momento único das futuras mamães Foto: Reprodução

Sete gestantes atendidas no Centro de Referência da Assistência Social de Anchieta ganharam um ensaio fotográfico pra lá de especial. Elas estão no final da gestação ainda ganharam as fotos impressas e um álbum digital. 

O Centro de Referência da Assistência Social de Anchieta realiza mensalmente um grupo de apoio para as gestantes do município. Atualmente são atendidas 26 mulheres. Nos encontros são realizadas diversas ações, como palestras e orientações.

De acordo com a assistente social que acompanha o projeto, Vanessa Justino Petri Miranda, a ideia surgiu para aumentar a autoestima das gestantes e eternizar o momento.

“Muitas delas não teriam condições de pagar pelo serviço de álbum para grávidas. Conseguimos conceder esse benefício sem custo para a municipalidade e para as futuras mães”, disse.

O fotógrafo da Prefeitura, Renan Alves Nogueira, fez o registro do momento único das futuras mamães. Conforme informações do Cras, as gestantes que desejam participar do grupo de apoio e serem beneficiadas com o projeto, devem entrar em contato com o setor ou pelo telefone 3536-1989.

Pontos moeda