Geral

Caminhada pelas montanhas será com vista para cachoeiras e lagoas de Anchieta

Uma das paradas do percurso será na rampa de voo livre, em Alfredo Chaves, a 465 metros de altitude. A previsão é que ele seja concluído às 11h45

O percurso será de 15 km Foto: Divulgação/Prefeitura

Para quem gosta de uma boa caminhada, no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), será realizada uma na comunidade de Alto Joeba, no interior de Anchieta. O percurso será de 15 km, contemplando montanhas, cachoeiras, lagoas e muitas paisagens pelo interior. O percurso terá início próximo à igreja da localidade, às 6h40.

De acordo com Rozineri Bernadi, um dos organizadores, uma das paradas do percurso será na rampa de voo livre, em Alfredo Chaves, a 465 metros de altitude. No retorno, os participantes poderão desfrutar de um delicioso almoço, com pratos típicos da região.

Segundo a prefeitura, os participantes ainda terão direito a um café da manhã, logo na largada, além de água e frutas durante todo trajeto da caminhada, que contará também com carro de apoio. A previsão é que o percurso seja concluído às 11h45, na comunidade de Alto Joeba, onde será servido o almoço.

As inscrições custam R$ 35,00 e podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (28) 9 9911-9531.

Pontos moeda