Geral

Escolas municipais de São Mateus ficam sem aula

Dentre as principais solicitações do magistério e demais profissionais de educação do municípioestão o reajuste salarial e o ticket refeição mensal

A paralisação está prevista apenas para um dia Foto: Divulgação

As escolas municipais de São Mateus estão sem aula nesta quarta-feira (26) devido a paralisação do magistério e demais profissionais de educação do município. 

Por meio de nota, a  Prefeitura de São Mateus disse que o governo vem atendendo o Sindicato em constantes diálogos, e está em negociação para acatar as reivindicações pautadas pelos servidores da categoria. Dentre as principais solicitações estão o reajuste salarial e o ticket refeição mensal.

A Prefeitura informou ainda que continua à disposição para dialogar com a categoria e vem estudando com muita cautela a possibilidade de atender as reivindicações do Sindicato, de forma a não comprometer a situação financeira e responsabilidade fiscal do município.

Uma Comissão Permanente também está sendo formada para tratar das reivindicações apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Pontos moeda