Geral

Violão autografado por Gustavo Lima estará em Leilão Solidário de Aracruz e Linhares

O evento é promovido pela Associação Vidas de Aracruz e Linhares e parte do valor será aplicado na continuação da obra de reforma e ampliação do hospital Rio Doce

O evento também contará com área de alimentação e show Foto: Divulgação

No próximo dia 6 de maio, acontece a 3º edição do Leilão Solidário promovido pela Associação Vidas de Aracruz, em parceria com Associação Vidas de Linhares. Em Aracruz o leilão vai beneficiar o Hospital São Camilo, Recanto do Ancião e Lar São José. Em Linhares, além do Hospital Rio Doce, também serão beneficiados o Lar do Idoso “Abrigo de Luz”; e a Associação Feminina do Sindimol, AFEMOL. Ao todo mais de 300 voluntários garantem a realização do evento.

Segundo a organização, os participantes da 3º edição do Leilão Solidário terão acesso a uma programação diversifica. Destaque para o show da cantora de renome nacional, Bruna Viola. Também se apresentam as duplas Amanda e Ricardo e Adilson e Deosdete.

Além do leilão de animais de elite e geneticamente serão leiloados ainda um Chapéu autografado pelo cantor e compositor Renato Teixeira, um violão e um boné autografados pelo cantor Gustavo Lima, e joias.

No cardápio macarrão na chapa, sucos naturais, café colonial, massas, saladas, caldos, churrasco diversificado, doces e bebidas, tudo liberado. Para as crianças pula-pula, picolé, pipoca, algodão doce e guarda vida para utilização da lagoa.

Hospital Rio Doce 

De acordo com os organizadores, o valor arrecadado na 3º edição do Leilão Solidário será aplicado na continuação da obra de reforma e ampliação do hospital Rio Doce. Iniciada com recursos das duas primeiras edições do leilão, a obra está orçada em R$ 640 mil e contempla a construção do pronto-socorro infantil, reforma do pronto-socorro adulto e ortopédico, ambulatório, centro cirúrgico e Unidade de Terapia Intensiva. Ao todo o hospital será ampliado em 740m².

3 ª Leilão Solidário
Data: 06 de maio
Horário: 10 horas
Local: Fazenda Três Rios, em Jacupemba

Pontos moeda