Geral

Agente de trânsito é atropelado enquanto trabalhava em Vitória

O servidor municipal atropelado foi levado por uma ambulância ao Vitória Apart Hospital, na Serra, com uma fratura na perna mas passa bem

O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, localizado no bairro Goiabeiras Foto: Arquivo Pessoal

Um agente da Guarda Municipal de Vitória foi atropelado no início da noite desta terça-feira (23) na Avenida Fernando Ferrari, na capital do Espírito Santo. O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, localizado no bairro Goiabeiras.

Segundo um outro agente municipal que atendeu a ocorrência, a condutora de um carro de passeio não viu o guarda municipal e o atropelou. "Tem um semáforo que está em amarelo piscante desde o último domingo na região. Como estava de noite, a condutora não deve ter visto o agente que estava puxando o trânsito e o atropelou", diz.

Ainda de acordo informações do agente municipal, o servidor municipal atropelado foi levado por uma ambulância ao Vitória Apart Hospital, na Serra, com uma fratura na perna mas passa bem. "A esposa do agente entrou em contato comigo e disse que ele precisará passar por uma cirurgia", informou.

Pontos moeda