Geral

Inscrições abertas para palestra sobre atendimento ao cliente em Guarapari. Veja como se inscrever!

O evento acontece na próxima segunda-feira (29) na Faculdade Pitágoras e tem como objetivo desenvolver ainda mais o setor de bares e restaurantes do município.

O evento acontece na próxima segunda-feira (29) Foto: ​Divulgação

Os empreendedores de Guarapari terão a oportunidade de pegar dicas e orientações sobre atendimento ao cliente em uma palestra na próxima segunda-feira (29). Com o tema "Qualidade no relacionamento com o cliente: você seria seu próprio cliente?", o evento tem como objetivo desenvolver ainda mais o setor de bares e restaurantes do município e será realizado na Faculdade Pitágoras. 

O propósito é orientar os empresários quanto a importância de se criar condições necessárias para o atendimento de clientes, prestando serviço de qualidade, além da importância de fidelizar clientes, reclamações, independente do porte da empresa.

Ainda no evento serão propostas ações de qualificação complementar voltadas ao estimulo do aumento da competitividade dos bares e restaurantes participantes do projeto. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (27) 3361-5622 com a Natiana ou no e-mail [email protected]

Pontos moeda