Geral

Inscrições para curso gratuito em São Mateus termina nesta sexta-feira

O curso será ofertado nos bairros Bom Sucesso e Vila Nova e tem carga horária de 160 a 240 horas/aula e é necessário ter completado até o 5º ano do Ensino Fundamental

É necessário ter mais de 15 anos para fazer o curso Foto: ​Divulgação

Os moradores de São Mateus interessados no curso de Eletricista Instalador Predial precisam ficar atentos. As inscrições para os cursos de qualificação profissional ofertados pelo Senai-ES terminam nesta sexta-feira (26). Para se inscrever acesse a página www.direitoshumanos.es.gov.br e clique em Cursos Senai.

O curso tem carga horária de 160 a 240 horas/aula. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 16 anos de idade. Também é necessário ser morador do município e ter completado até o 5º ano do Ensino Fundamental. O curso será ofertado nos bairros Bom Sucesso e Vila Nova.

O resultado das inscrições está previsto para sair no dia 30 de maio, ficando disponível para consulta até o início das aulas, tanto nos locais onde serão realizados os cursos quanto no site www.direitoshumanos.es.gov.br.

Informações sobre matrículas, critérios de avaliação das inscrições, entre outros dados estão disponíveis no edital, publicado aqui. (https://sedh.es.gov.br/editais-2). A previsão é que as aulas comecem a partir do dia 12 de junho.

Pontos moeda