Geral

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (21). Duas pessoas morreram e outras duas foram encaminhadas em estado grave para um hospital de São Mateus

O acidente aconteceu na BR-101, em Conceição da Barra. Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente ocorrido no final da tarde do último domingo (21), no km 47,5 da BR-101, em Conceição da Barra.

Uma mensagem foi publicada na página da Diocese de São Mateus comunicando, com pesar, o falecimento do sr. Antônio de Souza Cunha. Outros sacerdotes e amigos da família também compartilharam informações sobre o ocorrido. "Dai-lhes Senhor o descanso eterno! E brilhe para eles a vossa luz! Estamos todos unidos em oração por toda a família! Conte conosco nas orações, solidariedade e o ombro amigo!", dizia uma publicação.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os vestígios identificados no local mostraram que o veículo Gol, que seguia no sentido Norte, teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com o outro veículo, de modelo Strada.

Com o impacto, o condutor do primeiro veículo morreu no local do acidente. Os outros passageiros dos carros envolvidos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Para atendimento da ocorrência, a pista chegou a ser totalmente interditada. Em outro momento, o tráfego de veículos circulou com operação pare e siga.

Pontos moeda