Geral

Projetos da Vigilância Sanitária de Anchieta são selecionados para mostra nacional

Eles serão apresentados em Brasília durante o Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Servidores do município vão defender os projetos

Servidores da saúde estarão no evento Foto: Divulgação/Prefeitura

O município de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participa do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Brasília. Durante o evento, que será de 12 a 15 de julho, acontece também a 14ª Mostra Aqui tem SUS, cuja Vigilância Sanitária de Anchieta foi selecionada com dois projetos.

Na ocasião da mostra, servidores da Vigilância Sanitária do município irão apresentar e defender os projetos desenvolvidos. O congresso vai reunir milhares de trabalhadores do cotidiano do Sistema Único de Saúde (SUS), dentre eles secretários municipais de saúde de todo o país, profissionais de saúde, dirigentes estaduais e do Ministério da Saúde.

Os trabalhos inscritos têm foco voltado à educação em saúde e em vigilância sanitária, e objetivam a melhoria da cultura sanitária da população e do setor regulado.

Veja os trabalhos de Anchieta selecionados para 14ª Monstra Brasil Aqui Tem SUS:

1- Titulo: Projeto de Intervenção em Educação Sanitária com Foco em Vigilância Sanitária para Alunos do 1º ao 3º ano da Escola Municipal “Manoel de Paula Serrão".
Autor: Carlos Hemilio Fontana Gomes
 

2- Titulo: Capacita VISA (Educa VISA)
Autor: Tauler Cançado

Pontos moeda