Geral

Homem acusado de matar gato a paulada depõe na CPI dos Maus Tratos

CPI dos Maus Tratos convocou homem acusado de matar o gato sobrinha a pauladas. O depoimento vai ocorrer nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Homem alega que tentou separar uma briga e acabou atingindo uma paulada no gato Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o gato da sobrinha a pauladas vai depor na CPI dos Maus Tratos nesta terça-feira. O caso aconteceu na semana passada no bairro Goaibeiras, em Vitória. A proprietária do gato morto, que é médica veterinária, registrou boletim de ocorrência e denunciou a agressão à CPI.

Na ocasião, o homem confessou que agrediu o gato, mas negou que tenha tido a intenção de matar o animal. 

A veterinária registrou boletim de ocorrência na delegacia e apresentou denúncia na CPI. “Nós não podemos aceitar que esses crimes cruéis continuem acontecendo na nossa sociedade. Nós convocamos o denunciado para prestar depoimento e vamos adotar todas as providências cabíveis porque o que aconteceu foi um crime previsto na Lei 9605”, declarou a presidente da CPI, deputada Janete de Sá.

A reunião da CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais é aberta ao público e acontece a partir das 19h no Plenário Rui Barbosa, localizado no Pilotis da Assembleia Legislativa.

Pontos moeda