Geral

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Mimoso do Sul

Outro foi registrado na BR 101. Um homem morreu ao tentar ultrapassar uma carreta, invadir a contramão e bater de frente com um carro que seguia no sentido contrário

A PRF disse que o motorista esqueceu de puxar o freio de mão Foto: Agência Brasil

Um motorista morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão no início da tarde da última sexta-feira (7), em Mimoso do Sul, no sul do Espírito Santo

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, que tinha 38 anos, esqueceu de puxar o freio de mão do veículo e acabou  imprensado contra o caminhão que estava parado na frente. A vítima, que não teve o nome divulgado morreu no local. 

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Outro acidente 

Um homem morreu na noite da última sexta-feira (7), em um grave acidente na BR 101, no município de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motociclista seguia no sentido sul quando tentou ultrapassar uma carreta, invadiu a contramão e bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário. Ele morreu no local do acidente. 

A PRF informou que o motorista não ficou ferido. O corpo da vítima de 52 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Mateus. 

Pontos moeda