Geral

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após veículo capotar em rodovia de Atílio Vivácqua

As quatro vítimas retornaram na festa em Presidente Kennedy e seguiam para Cachoeiro. Todos foram resgatados até o hospital do município. Um jovem permanece internado em estado grave

O corpo de Oséias Pires Ribeiro, que morreu antes de dar entrada no hospital, foi encaminhado ao SML de Cachoeiro  Foto: ​Alissandra Mendes

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, uma em estado grave, após o veículo em que estavam capotar na Rodovia ES 289, que liga o município de Atílio Vivácqua à BR-101 Sul. O acidente ocorreu por volta das 4h deste sábado (8), próximo ao trevo de acesso ao município, na altura da localidade de Praça do Oriente.

De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um Volkswagen Gol, de cor branca, e voltavam da festa, realizada em Presidente Kennedy. A PM não conseguiu identificar com as vítimas quem era o condutor do veículo momento do acidente.

Os quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Atílio Vivácqua. Um dos homens, identificado como Oséias Pires Ribeiro, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

O outro homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O hospital não informou o estado de saúde do paciente. As duas mulheres sofreram ferimentos leves, foram medicadas e liberadas.

O corpo de Oseias foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil de Atílio Vivácqua vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda