Polícia

Padrasto é detido no ES com vídeo íntimo de enteada de 13 anos no celular

Caso aconteceu em Conceição da Barra depois que a mãe descobriu que o marido havia filmado a enteada tomando banho

Foto: Divulgação
Homem foi conduzido para a Delegacia Regional de São Mateus, foi ouvido, liberado e teve o celular retido

Um homem foi detido pela Polícia Militar após denúncia da própria esposa de que ele estava com um vídeo íntimo enteada de 13 anos no celular. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21) em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo.

Segundo informações da polícia, a mãe aguardava o marido voltar no carro do casal. Ao pegar o celular dele, descobriu que havia um vídeo de sua filha, no qual ele filmava a garota tomando banho.

A mulher falou que, ao questionar o companheiro, ele tentou reaver o aparelho. Ela correu e pediu ajuda a um conhecido que estava próximo. O homem entrou no carro e fugiu. A mulher chamou a polícia.

Durante as buscas, os agentes receberam a informação de que o homem estaria em sua própria casa. Ao chegarem lá, viram que os vizinhos estavam impedindo que ele fugisse.

O suspeito foi levado, inicialmente, para o hospital, pois estava com lesão nos braços. Após atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia Regional de São Mateus.

Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de São Mateus, sendo ouvido e depois liberado.

O celular foi apreendido e será periciado. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de São Mateus.

A reportagem não conseguiu contato com a mãe da criança e também com o suspeito e sua defesa.

Por que não informamos os nomes?

Os nomes da mãe da criança e do padrasto não foram divulgados pelo Folha Vitória para preservar a identidade da garota, uma adolescente de 13 anos, em cumprimento ao que é determinado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Pontos moeda