Polícia

VÍDEO | Agentes da Guarda e policiais acabam com baile clandestino em posto de gasolina de Vila Velha

Segundo as informações da Guarda, pelo menos 70 pessoas estavam no local bebendo e curtindo o som alto na calçada

Foto: Reprodução TV Vitória
Loja de conveniência do posto de gasolina onde a festa aconteceu foi notificada

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha acabaram com um baile clandestino num posto de gasolina neste final de semana. Pelo menos 70 pessoas estavam no local bebendo e curtindo o som alto na calçada.

Um vídeo mostra a ação integrada da Guarda com a Polícia Militar. Uma viatura aparece no local e vários policiais abordaram o grupo. 

De acordo com o subsecretário da Guarda Municipal, a movimentação começou na última sexta-feira (31) e voltou a acontecer durante o final de semana.

Garrafas de bebidas alcoólicas e embalagens de substâncias ilícitas ficaram espalhadas pelo chão. A loja de conveniência do posto foi notificada. Câmeras de videomonitoramento ajudaram nas denúncias.

Um suspeito, de 24 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrado pelo delegado de plantão.

Segundo a Guarda Municipal, denúncias de festas não autorizadas tem sindo frequentes no município. Além de promover a aglomeração de pessoas sem máscaras de proteção, o grupo ainda estacionou carros de som, fazendo barulho na vizinhança. 

O estabelecimento notificado será penalizado e poderá até ser interditado. 


* Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda