Polícia

Homem é preso no Fórum de Linhares suspeito de estuprar a filha e a enteada

Contra o suspeito, de 49 anos, havia um mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável, expedido pela 3ª Vara Criminal de Linhares

Foto: Andre Vinícius Carneiro

Um homem de 49 anos foi preso em Linhares, no norte do estado, suspeito de estuprar a filha e a enteada, ambas menores de 14 anos. A prisão foi feita pela Polícia Militar, no fórum do município, na tarde de sexta-feira (06).

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável, expedido pela 3ª Vara Criminal de Linhares, a pedido da Polícia Civil, que investiga o caso. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade das duas vítimas.

O homem foi encaminhado pela PM para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão definitiva. Segundo a Polícia Civil, após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabricio Lucindo, a delegada responsável pelas investigações já concluiu o inquérito sobre o caso e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi determinada pela Justiça.

Pontos moeda