Polícia

Marido é inocente no caso da mulher que teve cabelos arrancados em Santa Maria de Jetibá

Segundo o companheiro, Karina dos Anjos costuma beber muito todas as noites. Vítima segue internada se recuperando de grave acidente.

Única imagem da vítima é no momento que foi atropelada por carreta Foto: TV Vitória

Acabou o mistério no caso da mulher que teve praticamente todo o couro cabeludo arrancado em Santa Maria de Jetibá. O fato aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no distrito de Rio Posmoser, na área rural do município, na região serrana do Espírito Santo.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Tadeu Carvalho de Menezes, foi descartada a participação do marido da vítima no crime. 

O motorista do caminhão que aparece nas filmagens se apresentou na última segunda-feira (26) à polícia. Durante o depoimento, o homem afirmou que, após fazer um carregamento, parou no posto para descansar. Cansado, acabou dormindo. Ao acordar, ligou o carro e saiu, não percebendo a presença de Karina dos Anjos.

Somente após um amigo comentar sobre o incidente, o motorista se deu conta que poderia ter sido ele o envolvido no acidente.O delegado acredita que o motorista não tenha tido culpa. “Ele não viu. Infelizmente foi uma fatalidade. Ele não teve culpa, nem dolo. Vamos continuar apurando os procedimentos”, disse.

 Menezes ainda isentou o marido da vítima de qualquer participação no atropelamento. “Ficou provado que o companheiro da vítima não teve qualquer culpa no caso. No momento de todo o acontecimento, ele estava em casa cuidando da filha. A mulher estava embriagada e acabou sendo ferida”, afirmou. 

Apesar dos graves ferimentos, Karine está se recuperando em um hospital da região.

Relembre o caso
Uma mulher de 33 anos foi levada para um hospital com praticamente todo o couro cabeludo arrancado. O caso aconteceu em Santa Maria de Jetibá. Alguns moradores da região acreditam que ela foi agredida pelo companheiro, mas as únicas imagens do crime são da vítima sendo atropelada por um caminhão.

Pontos moeda