Polícia

Dupla suspeita de roubo bate veículo durante fuga em Linhares, Norte do Estado

Com as informações passadas pela polícia mateense, a PRF avistou o veículo, um Fox de cor prata, e tentou parar o veículo, mas os suspeitos ignoraram os sinais

Carro ficou destruído após batida Foto: Divulgação

Um assalto terminou em acidente  na manhã desta  quarta-feira (30), na BR 101, próximo ao bairro Canivete, em Linhares. De acordo com a Polícia Rodoviária  Federal (PRF), um homem identificado como Cássio de Souza Guimarães, de 20 anos, e um menor, de 15 anos, cometeram um assalto à mão armada em São Mateus, e tentavam fugir para Linhares. Após o assalto, a polícia de São Mateus avisou à PRF que montou uma ação policial ao longo da BR 101.

Com as informações passadas pela polícia mateense, a PRF avistou o veículo, um Fox de cor prata, e tentou parar o veículo, mas os suspeitos ignoraram os sinais. Com a recusa da dupla, a polícia perseguiu o veiculo. Segundo os policiais, ao tentarem realizar uma ultrapassagem indevida pelo acostamento, a tentativa não deu certo e o carro rodou na pista, fazendo com que o veículo colidisse com uma carreta. Os acusados não sofreram ferimentos graves.

Com a batida, a polícia conseguiu abordar os suspeitos. Com eles, a polícia encontrou uma arma garrucha com uma munição deflagrada e outra intacta, além de vários aparelhos celulares.  Cássio e o menor foram algemados e encaminhados à 16° Delegacia Regional de Linhares. 

Assaltantes capotam com carro na Serra
Três rapazes, suspeitos de assalto, foram presos no final da manhã desta quarta-feira (30), após capotarem com o carro em Laranjeiras, na Serra.De acordo com informações de testemunhas, quatro suspeitos praticaram um assalto e logo depois, quando fugiam em um carro, começaram a ser perseguidos pela polícia.

Pontos moeda