Polícia

Jovem detido e menor apreendido com arma em bairro de Vitória

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) localizaram José Antônio Rodrigues Júnior, de 19 anos, e um adolescente, de 16, no bairro Bela Vista. Eles estavam com um revólver

José Rodrigues Júnior, de 19 anos, e um adolescente, de 16, estavam com o revólver Foto: Reprodução/TV Vitória

Um jovem e um adolescente foram detidos com uma arma durante um patrulhamento de rotina, na noite da última quinta-feira (24), no bairro Bela Vista, em Vitória.

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) localizaram José Antônio Rodrigues Júnior, de 19 anos, e um adolescente, de 16, no bairro Bela Vista.

Os envolvidos estariam vendendo drogas em uma motocicleta, quando foram abordados. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38,com munição. Júnior tinha passagem pela Justiça por receptação. Os acusados foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Capital.

Outra apreensão                       

Na Grande Vitória, em Vila Velha, mais dois adolescentes foram apreendidos na noite da última quinta-feira (24), desta vez no bairro Boa Vista. Os menores tinham 16 anos e foram abordados pela polícia que encontrou 275 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, os adolescentes já tiveram passagens por conflito com a lei.

Pontos moeda