Polícia

Jovens são apreendidos com dinheiro e drogas no Norte do Estado

Junto com os acusados, um de 21 e outro de 17 anos, a polícia encontrou onze pedras de crack e R$ 405 em dinheiro. A identidade dos indivíduos não foi revelada pela polícia

Dinheiro e drogas encontrado com os rapazes acusados de envolvimento com tráfico Foto: Divulgação/PM

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde da última quinta-feira (24), em Montanha, no extremo Norte do Espírito Santo. Junto com os envolvidos, a polícia encontrou onze pedras de crack e R$ 405 em dinheiro. A identidade dos indivíduos não foi revelada pela polícia.

A operação foi realizada após denúncia de que no bairro Fundão estava acontecendo intenso tráfico. Os militares foram ao local indicado e, ao abordar os suspeitos, um de 21 anos e outro de 17, apreenderam as drogas e o dinheiro.

A droga estava escondida em uma árvore, já o dinheiro foi encontrado dentro de um forno a lenha. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montanha.

Junto com os dois adolescentes, a polícia encontrou 275 pedras de crack Foto: Reprodução/TV Vitória

Outra apreensão

Na Grande Vitória, em Vila Velha, mais dois adolescentes foram apreendidos na noite da última quinta-feira (24), desta vez no bairro Boa Vista. Os menores tinham 16 anos e foram abordados pela polícia que encontrou 275 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, os adolescentes já tiveram passagens por conflito com a lei.

Pontos moeda