Polícia

40 segundos após assaltarem loja, dois homens são presos com produtos avaliados em 15 mil reais

Após informações da Central de Vídeo Monitoramento, viaturas do 4º Batalhão prosseguiram até local que estaria sendo alvo de furto pelos indivíduos

zac Basílio Oliveira e Paulo Ricardo Ferreira de Jesus foram encaminhados para o DPJ de Vila Velha Foto: Divulgação

Dois homens foram presos 40 segundos após furtarem um estabelecimento comercial na Glória, em Vila Velha, na última sexta-feira (29), com um material avaliado em aproximadamente R$ 15 mil. 

Os suspeitos identificados como Izac Basílio Oliveira, de 28 anos e Paulo Ricardo Ferreira de Jesus, de 27, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Após informações da Central de Vídeo Monitoramento, viaturas do 4º Batalhão prosseguiram até local que estaria sendo alvo de furto pelos indivíduos. Após o fato, a polícia conseguiu capturar os suspeitos à, aproximadamente, dez metros da loja com todo os produtos furtados.

Na rua lateral ao estabelecimento, foi encontrada ainda uma motocicleta que, segundo os suspeitos, seria utilizada para transporte dos materiais furtados.

Foram recuperados também seis notebooks, quatro câmeras digitais, um rádio automotivo, três cortadores de cabelo, duas escovas rotativas e dois HDs externos. 

Pontos moeda