Polícia

Mais de 800 pedras de crack são apreendidas dentro de residência em Vila Velha

As drogas foram encontradas dentro de uma casa localizada no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha. Na mesma residência, 267 buchas de maconha foram encontradas

Droga encontrada pela polícia Foto: Divulgação

Mais de 800 pedras de crack foram encontradas na madrugada desta quinta-feira (28), dentro de uma residência localizada no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha. De acordo com os policiais que realizaram a ação, também foram localizadas, na mesma casa, 267 buchas de maconha.

A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.  Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, durante uma patrulha rotineira no bairro, a equipe avistou um homem em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença dos militares. Ao tentar localizar o homem, os policiais receberam a informação que indicava que dentro de uma residência havia uma grande quantidade de drogas. Os policiais foram ao local indicado e realizam a apreensão dos entorpecentes. 

Outro caso
Uma arma e várias drogas foram apreendidas em festas irregulares durante uma operação realizada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin) em bairros de Vila Velha. Além dos materiais encontrados, duas festas clandestinas foram interditadas. Os encontros festivos aconteciam nos bairro Terra Vermelha e Ulisses Guimarães

Pontos moeda