Polícia

Mulher é detida com criança e mais de quatro quilos de maconha dentro de mala na Serra

Para os militares, a mulher detida informou que havia mais drogas em sua residência, localizada no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A polícia foi ao local e encontrou mais drogas

Drogas e material para embalo foram apreendidos pela polícia Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida com mais de 6 kg de maconha na Serra. No momento da abordagem, a mulher estava com uma criança. Dandara Aparecida de Souza Silva, de 29 anos, foi interceptada por policiais do Serviço Reservado do 6° Batalhão, em Carapina, com 4.484 kg da droga dento de uma mala. Segundo a polícia, ela teria saído de Governador Valadares, em Minas Gerais, e entregaria o entorpecente em Vitória.

Para os militares, Dandara  informou que havia mais drogas em sua residência, localizada no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Os policiais foram até a casa indicada e apreenderam 2.186 kg de maconha em tabletes, duas balanças de precisão, 11 buchas de maconhas, três rolos de papel alumínio e material para embalo da droga. A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, juntamente com o material apreendido. 

Mulheres usam crianças para furtar farmácia
Três mulheres foram detidas acusadas de tentar furtar cosméticos e remédios de uma farmácia localizada no bairro Itapoã, em Vila Velha. O trio estava acompanhado de duas crianças, que, segundo testemunhas, eram usadas pelas mulheres com o objetivo de não chamar atenção para os roubos.

Pontos moeda